terça-feira, 29 de abril de 2008

Não sabem estar sozinhas, parte II

"Podem-me chamar criança, podem chamar-me o que quiserem, mas eu não consigo tirar o meu ursinho da cama", foi escrito no último episódio, a propósito de apanhar uma linda frase no programa FAMA SHOW da Sic (que pelos vistos a Cinderela também viu)

Hoje será um episódio especial.

No outro dia, talvez em preparação para escrever neste exigente tema do blog, vi naqueles programas do tipo da Sic Mulher um talk show de tema "MUITA MULHER ESTA SOZINHA POR OPÇÃO ou POR FALTA DE OPÇÃO?". E era apresentado por um Homem. (secalhar se soubesse o que sabe hoje nunca escolheria tema tão arrojado)

Num instante, num debate aquecido onde o próprio apresentador ia apresentando algumas ideias, um milhão de teorias: ou "porque exsitem mais mulheres que homens", ou "porque os homens que restam são infieis ou daqueles que querem uma mulher para lavar, passar e cozinhar...", "OU ENTÃO SÃO IDIOTAS COMO VOCÊ, QUE NÃO SABEM TRATAR BEM UMA MULHER".

Coitado do apresentador.
Depois não digam que os Homens não tentam falar sobre o assunto.

3 comentários:

mik@ disse...

dormir com ursinho???
até aos 9 ou 10 anos não acho que sim. depois arrumei o dito na prateleira porque a cama é só minha!!

M disse...

Muita mulher vive sózinha, pelos mesmos motivos que muitos homens. Para quê complicar uma questão simples?

Red disse...

o ursinho mais perto de mim e o do sporting ao lado da cama. mas esse e diferente.loool