terça-feira, 29 de abril de 2008

Era mesmo disto que estavamos a espera

E ao 3º dia de blog aconteceu...

O dia de ontem foi fertil em comentarios.
Choveram desde fortes declaraçoes de principios e de defesa das gajas, com promessas de fazer blogs anti-gajos e , até certos, felizmente, de algum reconhecimento.

Mas o comentario "vocês ao fazerem este blog só nos estao é a dar importância" só chegou ao 3º dia.
Era exactamente disto que estavamos a espera.

É claro que têm importância. Se repararem atentamente a todos os excertos do nosso blog, nunca vos tiramos importância.
O que estamos a fazer é apenas terapêutico: desmascarar-vos.

Assusta-te!

PS- Fiz-vos o favor de apagar esse comentario.

8 comentários:

mik@ disse...

ahahahah estão a tentar desmistificar uma coisa eu não entendem e que vos assusta?!
vou-me sentar de camarote e assistir sim :) eheheh

Anónimo disse...

wellcome back mik@, ja estavamos oom sauades tuas...

mik@ disse...

já vi que travaram conhecimento com a minha querida cabra friend... foi bonito de se ver :P

esse teclado está conspirador hoje :P

Anónimo disse...

Tens de dizer para ela voltar.

Esta ofendidinha.

mik@ disse...

miguel não creio!
ela não se ofende com tão pouco. ahahahaha

Red disse...

ah, o vosso blog e recente. nao me dei ao trabalho de ver isso.lool

e verdade (o maldito teclado dislexico nao anda a por acentos nos blogs, porra), claro que tinha de aparecer um "e porque lhes dao importancia".

e obvio que dao importancia, senao nao faziam um blog sobre isso.

mas va, nao adianta tentar desmascarar-nos. porque nos proprias ja sabemos como somos e continuamos assim.

um futuro post: as coisas que nos achamos sempre que voces tem obrigaçao de saber ou de se aperceber e como nao sabem/apercebem/falam disso ficamos amuadas. detesto isso.


(eu sou uma gaja anti-gaja? meu Deus!!! va, nao sou nada. sou uma gaja anti..tipiquices de gaja. e graças a Deus nao tenho grande parte.lool)

Bocage disse...

Red,

em breve poderás ter um post sobre esse tema, parece-me apropriado!
mais um fã???

Anónimo disse...

Red, ando ha uns dias a tentar fazer um post sobre isso, mas nao consigo mesmo.

Por um lado, tenho imensos exemplos.

Por outro n csgo desenvolve-los pq bloqueio por falta de compreensão (e um post so com exemplos é feio).

Talvez o Bocage...
ou tu...

(lol)