sábado, 25 de abril de 2009

A moda das botas fora das calças

O Bocage falou em moda. Não digam que ele não é mesmo atento. A posição dele em relação ao roxo deu-me também uma ideia para falar de moda, talvez não tão original, mas também usada este inverno com tanta frequência: a moda das botas fora das calças.

Parece febril. A quantidade de mulheres pela cidade fora no metro, no trabalho, no centro comercial, na discoteca e com as botas fora das calças. Não pôde aparecer uma, sem que todas quisessem a moda Country, criada por, vejam lá bem suas anti-betinhas Ralph Lauren.

Mas eu já percebi as desvantagens que essa moda acarreta. Em primeiro lugar, junto com as botas também têm de ser compradas umas calças justas para que as botas possam ser colocadas por fora, o que no cenario de crise actual não é nada positivo pois não é nada facil comprar duas peças de roupa ao mesmo tempo. E, em segundo lugar, as botas devem ficar todas cagadas!!!!! Ainda por cima, no Inverno com toda a lama e a chuva, etc.
Se as calças ficassem sujas ainda seria normal, que há outro par de certeza para subsituir. Mas as botas se não forem calçadas onde está a moda?




Mesmo com essas duas situações quanto a mim perfeitamente suficiente para não se deixar ir nessa moda aparece depois, com orgulho, nas revistas da especialidade que "A moda é ser vaqueira"

Suas vaqueiras!

Mas se quiserem ser mais vaqueiras ainda, peçam-me que dou-vos umas dicas "super bacanas" de como parecerem umas verdadeiras vaqueiras sem parecer montagem.

É que se querem mesmo isso, então, por que não sem calças? Nunca pensaram?
Era so vantagens:

- Toda a gente ia olhar...
- Isso é que iam ser Rodeos a sério...

...E alguma coisa, é o Verão que está a chegar...

Sem comentários: