sábado, 25 de abril de 2009

Maia, a Astrologa vs Monica Sofia - Toda a Verdade



Mas o que é que se passa com as pseudo celebridades portuguesas?? 

Admito que fiquei contente por saber que Portugal iria passar a ter a sua propria Playboy, acho que foi um passo importante na nossa sociedade... 

Quando tudo parece ir bem encaminhado para a 1ª edição... aparece a Astróloga Maya a dizer que ela é que deveria ser a primeira capa da Playboy. O que é que se passa na cabeça desta senhora?? Realmente acha que tem visual ou corpo para ser capa da 1ª Playboy portuguesa??? 
Deve ter acordado de manha, lançou as cartas ou o buzios e estes, deram-lhe a entender que seria uma boa capa?? Foi isso?? 
Realmente gostaria de saber o que é que uma gaja, sim não tem outro nome ( não percebi porque que comecei a tratá-la por senhora), acha que tem para ser capa da Playboy e pior ainda, pensar que o povo português está interessado em ver. 

Não sei, mas a escolha da capa podia ter sido oferecida a muitas mulheres Portuguesas, porque apesar de serem umas pudicas, uma coisa não altera o facto de serem boas, e digo mesmo boas porque essa é a palavra certa para as descrever... o que é bom é bom e ponto final. 

Aqui ficam os parabéns da ACAG para a Monica Sofia que sem duvida esteve à altura do desafio. 
Mas para quem viu a 1ª edição, e não tenham vergonha em dizer... não nos podemos esquecer das meninas ho horseball um desporto pouco divulgado em Portugal, mas que em breve terá muitos mais seguidores, a elas os nossos parabens!! 

Que venha ai o Nº2 da Playboy. 
E tu... sim tu, Maya... continua a lançar os teus buzios e se quiseres fazer algo de util pela sociedade baixa os preços das bebidas no Budha!! 

2 comentários:

Vera Angélico disse...

Eu, que sou gaja, fico arrepiada só de imaginar a Maya na Playboy....

(Visão do Inferno... yeccchhhhhhh)!

Bocage disse...

Realmente é uma visão que não desejo ao meu pior inimigo...
Bem-vinda Vera!!