sábado, 25 de outubro de 2008

Tudo o que se pode dizer sobre as "Maria Lobo" deste Mundo!!


















E é tudo, obrigado pela vossa atenção.


29 comentários:

Anónimo disse...

tenho de admitir que só lis os comentários a um dos posts e foda-se, apeteceu-me meter-lhe um rolho na boca para se calar.

(até parece que tava a ouvir uma voz esganiçada a defender o movimento libertário sexual e blá blá blá. dass!)

Anónimo disse...

Obrigada Bocage, por este momento.

Tenho que admitir que me sinto lisonjeada. Todo um post dedicado a mim.

Maria Lobo

Anónimo disse...

É a imaturidade, há que dar um desconto. Vê-se nitidamente pelos comentários pouco fundamentados que faz e resume sempre a calão como broncos. Bom português, devo dizer...

Anónimo disse...

Senhor SIS,

Está a criticar o meu português, é?

"Vê-se nitidamente pelos comentários pouco fundamentados que faz e resume sempre a calão como broncos."

Ora, vou dar-lhe um trabalhinho de casa: procure os erros gramaticais da sua frase.

Maria

Anónimo disse...

Quando se dirigir à minha pessoa, suba uns degraus para ficar à minha altura.

Anónimo disse...

Mas descobriu os erros ou não?

Acha que tem uma frase bem construída?

Com isto acho que provei em que camadas é que vocês têm sucesso. Pessoas pouco escolarizadas, pouco dotadas de capacidade intelectual... Defendam o que quiserem mas admitam a vossa inferioridade.

É preciso saber de onde vêm as ideias das pessoas que pensam como vocês para tentar erradicá-las. Com isto consegui perceber que é preciso melhorar o sistema de educação e apostar na escolarização.

Muito obrigada pelo estudo que me permitiram,

Maria Lobo

Anónimo disse...

Deve haver ruído na nossa comunicação. Continuo sem conseguir ler os seus comentários. Ainda não subiu os degraus necessários... Fico à espera.

Anónimo disse...

Que infantilidade...




Maria

Anónimo disse...

Ja varias vezes dissemos que toda a gente é livre de fazer um blog anti-gajos (ou como lhe quiseres chamar, porque essa realmente foi a posiçao mais facil, sem procurar efectivamente aquilo a q o nosso blog se propunha, de alguns leitores (tu repetes o mesmo erro de disparar em todas as direcção em vez de nos leres e depois criticares a vontade e teres as tuas opinioes).

Quanto a ser preciso melhorar o sistema de educação e apostar na escolarização, que nao discordo, peço-lhe é que primeiro va ler Antonio Sérgio.

Mas, como ja disse, eu nao quero mais conversas contigo. Ate porque a tua incoerencia me arrepia, suposta senhora defensora da bandeira vermelha da liberdade, das igualdades, contra a inferioridade e os oprimidos e que tanto nao gosta de nos e ha uma semana que nao nos larga.

Avante,

MEzC

Marquis De Sade disse...

Maria...

Esta espera toda para finalmente te fugir a boca para a verdade, e não é que fugiu mesmo?! "É preciso saber de onde vêm as ideias das pessoas que pensam como vocês para tentar erradicá-las" que delicia, a suposta igualdade de direito que dizes defender mostra todo o teu nazismo encapotado... Erradica las? Como os nazis fizeram com os judeus queres fazer agora connosco! Aqui acabaste toda a possivel argumentação que ainda poderias ter...

Lamento, não falo com nazis!

Marquis De Sade disse...

Ps- Aliás todo o ódio que destilas por nós mostra bem a desigualade com que tratas os vários seres humanos e como não respeitas várias opiniões!
Eu pode haver opiniões que não concordo, mas não tenciono "erradicar" essas pessoas por pensarem diferente, tento antes faze-las perceber o meu ponto de vista, respeitanto a opinião delas!
Pluraridade minha filha!! O tempo dos regimes fascistas em que pareces querer viver, com um unico pensamento autorizado pelo estado, já não existe, felizmente!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bocage disse...

O prazer é todo meu dedicar um post a uma pessoa tão ilustre como a Maria que deseja irradiar todos aqueles que não possuem ou partilham o seu estilo de pensamento...

Quem sabe se daqui a uns anos não se torna uma pessoa famosa... espero bem que não!!

Mas continua a vir ao blog, porque apesar de tudo nós respeitamos aqueles que pensam de uma maneira diferente à nossa...

Anónimo disse...

Erradicar... LOL às ideias! aprende português e olha de novo para a frase. Tolerância para com as pessoas mas não para com as ideias, foi tudo o que sempre defendi!

Esou a discutir com atrasados... está visto!

Eu esforço-me para vos fazer a papinha toda, mas é mesmo difícil comunicar com vocês.

Querem dialogar em Esperanto? Galego? Castelhano? Inglês? Francês? Decidam vocês mas arranjem uma forma de compreender o que eu digo...

Maria

Anónimo disse...

Tambem temos ai um post sobre linguas.

Por favor so voltamos a falar quando nos leres e disseres "pronto, ja li" e tenho a apontar "isto, isto e isto".

Ate la, nao sejas maçadora e esse ar convencido de intelectual barato fica-te tao mal...

Bocage disse...

Gaja chata,

Tens razão, infelizmente o mundo não é perfeito e eu sou mais um exemplo, enganei-me na palavra que deveria utilizar... mas mais uma vez tu demonstras a tua arrogancia.. espanhol, inglês, francês... mandarim???

Sinceramente, aprende a ser mais modesta...

Anónimo disse...

n foi a palavra, estúpido... o comentário foi para o sádico... ms vocês não compreendem msm português lolol

Já vi que a minha vida sexual tem dado conversa lolol tem piada!



carlos

Anónimo disse...

Somos todos muitaaa estupidos.


Ps- Ja vi q n é so a maria lobo que nao gosta nada de nos, mas nao nos larga.

Anónimo disse...

Mariazinha nem o bom português te safa... Irra que é chata! Mas há alguém que te ature?! Às tantas por isso é que passas aqui a vida...

Red disse...

isto está a descambar um bocado.

"há pessoas chatas, não há?!"


se bem que pronto, pode ser considerado um divertimento ler as novelas que vão nas vossas caixas de comentários. deixem lá rapazes, continuem a falar mal das moças que a gente continua a implicar com o tampo da sanita levantado.. lolol :)


e deixem lá. há-de sempre haver pessoas tão GRRR que nos apetece bater-lhes. eu conheço umas quantas. devia ser proibido respirarem o ar das outras pessoas.

ah, e parabéns pelo meio ano. epah estão velhos. logo na andropausa.

Anónimo disse...

Isto dito por alguém que tem um blog que parece um manual de auto-ajuda, uma fotografia de um olho na imagem de exibição e que nomeia literatura de paragem de serviço como preferida. lolol

Acho que os vossos leitores conseguem estar à vossa altura!

Carlos

Red disse...

querido carlos:

hás-de ter muito a ver com isso.

loooooooooooooool

Anónimo disse...

Tudo isto vindo de quem não tem vida social e fica agarrado aos blogues para descarregar frustrações, disfarçado de uma pseudo-intelectualidade para preencher o vazio da sua vida.

Assinado, Sr. Sis

Anónimo disse...

Até tenho alguma coisa a ver com isso, red... És o sinal de um tempo... Futuramente serás psicóloga a isso arrepia-me.


Fazes parte de um grupo de pessoas que acha que a Universidade são bebedeiras, tunas, praxenetisses...


Vais passar pelo ensino superior sem ter aprendido nada, continuarás a ler os teus romances de quiosque de bomba de gasolina, continuarás a não perceber nada do que se passa no mundo, feliz com a tua ignorância...


Os problemas do ensino superior dizem-te pouco, não te manifestas, aceitas com calma o RJIES e Bolonha, está tudo bem desde que não te tirem a hipótese de ser doutora por um dia, humilhando os estudantes do primeiro ano.


É muito triste a tua vida... é muito triste quando as pessoas não percebessem que são o sonho dos seus governantes... quietinhas, conformadinhas... é o que está a dar...

Carlos

Marquis De Sade disse...

Carlos...
Esqueceste de dizer que a culpa é da União Europeia!

Red disse...

caro anónimo carlos, transcrevendo a primeira e última dedicatória que te fiz no meu blog,


é à conta de gente como tu que acho que a minha vocação para psicóloga tem imenso futuro.

em primeiro não negues à partida uma ciência que desconheces. nomeadamente, eu.

não bebo, não fumo, digo alguns palavrões. não faço parte de nenhuma tuna (pena que a estudantina seja só para homens...). estou completamente de acordo com bolonha desde que seja bem aplicado como acho que foi no meu curso. de facto, eu ao menos saio de lá a ser avaliada por aquilo que mostro continuamente e não por um exame ao fim do semestre.

gosto de praxe e oh, admiração, os caloiros até gostam de mim. coisa estranha para uma pessoa extremamente humilhante como eu...

de resto para mim isto de ser um país de doutores tem muito que se lhe diga... mas deixa lá, a partir de agora vai ser um país de mestres e vais ver como o senhor andré vai vender muito mais pifaritos e tudo.

se queres que te diga sou feliz assim como assim. não pretendo parecer mais do que o que sou.



e já foi uma explicação demasiado longa para quem, como já disse, não tem nada a ver com isso.

admira-te se não voltarem a aparecer as merdices que escreves sobre alguém que não conheces de lado nenhum porque, voilá, como diz no topo da minha página "hoje quem manda aqui sou eu" e o hoje equivale a, vá, todos os dias.


um último conselho: vai trabalhar que já deves ter idade para isso. se tu e outros como tu andassem menos preocupados em ler blogs e aliviar frustrações (se bem que, como futura psicóloga, acho bem que te alivies. mas não no meu canto, se faz favor.) e trabalhassem mais um bocadito talvez o país se mexesse como tanto queres.

experimenta arranjar uma vida: vais ver que não dói nada.

Anónimo disse...

"em primeiro não negues à partida uma ciência que desconheces. nomeadamente, eu."

mas tu és uma ciência?? e eu neguei que ciência?!

Senhora red, se concorda com bolonha ou é masoquista ou desconhece do que se fala... a universidade ao serviço do mercado e não ao serviço da ciência, na minha forma de ver as coisas, não está correct. Mas decerto que com as suas leituras está bem preparada para falar seja do que for lol paulo coelho lolol

bem, decerto que se a universidade estivesse ao serviço da ciência não acabaria a licenciatura neste século. Sim, estas mudanças estão bem para si. Se tem dinheiro para pagar o mestrado, sim, foi feito para si.

Ainda bem que os "caloiros", como lhe chama, gostam de si. eu prefiro conversar com as pessoas olhando-as nos olhos e gosto que me tratem com respeito. Cada um escolhe o que entende. As minhas frustrações não me dão para a masturbação de ser chamado de doutor ou veterano por pessoas ajoelhadas à minha frente, mas se é isso que lhe dá verdadeira excitação, que posso fazer?

Carlos

Red disse...

que eu saiba não andas na minha faculdade - por isso lá sabes tu como é que aquilo lá funciona. ou sequer como é que aquilo lá era. eu falo do meu curso porque no meu curso as coisas melhoraram bastante. porque ando lá e sei melhor que os que mandam bitaites de fora. que eu saiba não pertences à minha faculdade. e oh, graças a Deus.

mas não tenho mais pachorra. como eu disse, eu tenho uma vida. se tu não tens arranja uma.

sushi mata disse...

Começo a acreditar que o Carlos é o alter-ego da Maria. Ou vice-versa.