sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Criticas

Aqui na ACAG temos um grande carinho pelos nossos leitores, todos eles, aqules que gostam e os que não gostam!
Infelizmente muitos optam por criticar e meter palavras na nossa boca antes de terem lido uma boa parte do blog para perceberem o nosso ponto de vista e a nossa maneira de pensar e partem directamente para o insulto gratuito, mas até a esses nós respondemos, não queremos que alguém fique infeliz por nossa causa ou sem resposta!

Convivemos bem com as criticas e todas as grandes revoluções demoraram algum tempo a vingar, a ACAG será só mais uma?
Parece-me que não! Basta falar por aí e ver que as mentalidades já estão diferentes, mais abertas e para melhor!

Quem nos acompanha, e especialmente os mais regulares e antigos sabem o que podem esperar de nós e a eles agradecemos o carinho, amizade e bom humor com que nos tratam!

Aos mais novos continuem a aparecer e a ajudar nesta cruzada, sejam vocês gajas, gajos e demais para que todos juntos se melhore a qualidade do blog!

Aos mais criticos, fiquem a saber que também vos estimamos, porque a ACAG é democratica e respeita todos, mesmo quem não concorda, mas que na realidade também não passa sem nós! Vejam se andam menos tensos que isso faz mal a saude! Parece-me falta de sexo... com peixinhos vermelhos!! Ehehehe


Le Marquis

24 comentários:

C.M.Lx disse...

Por um lado até é bom assim... faz sempre falta quem "alimente" a associação...;)
bjs

Marquis De Sade disse...

claro, as criticas só nos mostram que estamos no bom caminho!

Anónimo disse...

Acho que mandaram o vosso hi5 abaixo... Aqui as feministas têm algum poder lololl O sexismo está proibido na Constituição, é uma questão de tempo até o vosso blog ir também. Podem sempre fazer novos, é verdade. Mas basta serem descobertos. Felizmente fascismos, sexismos, racismos, heterossexismos, etc.. são todos anticonstitucionais.

Maria

Anónimo disse...

Sexismo? Ai Maria que estupidez da vossa parte levarem isto tão a sério. Sou mulher e não levo a mal o que aqui é publicado. Isto é suposto ser um espaço de diversão.
Agora se reagem assim é porque a carapuça vos serviu.

Anónimo disse...

Mas há mulheres estúpidas que são tratadas como objecto e gostam. É decisão tua. A minha é fazer de tudo para acabar com todo o tipo de sexismo. Sexismo, Misoginia e Machismo nunca são diversão.

Maria

Anónimo disse...

Também há mulheres que são espancadas brutalmente pelos maridos durante anos e acham normal que assim o seja. Há mulheres que defendem a prática da mutilação feminina e levam as filhas para que lhes façam o mesmo.

Por gostares de ser diminuída não quer dizer que isso esteja correcto.

Anónimo disse...

ups parec q o sit do i5 ja ta d novo no ar

C.M.Lx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C.M.Lx disse...

Exma(?) Sra(?) Maria:
Sendo que neste espaço VIRTUAL existe liberdade de expressão, pergunto-lhe:
Porque continua a visitá-lo?
Um à parte:
Ser "feminista" não é sexismo???

Anónimo disse...

Não totó, na sociedade em que vivemos as discriminadas são as mulheres, ser feminista é ser contra essa discriminação. Não é achar que as mulheres são melhores que os homens. Burro...

Carlos

Anónimo disse...

Maria, eu nao gosto de ofender nibguem, mas por favor le o blog e cala-te.

Ou entao tbm nao leias e nao comentes.
Ou entao lê e comenta com mais consciencia (veras q td o q referes nao é para nós novidade e que por ventura, por sermos melhor informados do que tu, as gajas/senhoras que aqui vêm sao respeitadas e nos respeitem.

Lê o blog completo. Mas eu.... nao leio os teus comentarios ate ao fim.

Anónimo disse...

sim, ler é extremamente cansativo... ainda por cima quando o que está escrito vai além do habitual "gosto de comer gajas". Eu percebo, não vos obrigo a pensar mais. Voltem à vossa vida de broncos e sejam felizes assim.

Maria

Anónimo disse...

ai ai... Rendo-me a eloquencia da tua k7.
Boa sorte nas tuas lutas. Inté.

C.M.Lx disse...

Obrigada Miguel... eu como NUNCA respondo a comentários onde vitimizem as mulheres ... nem me quis incomodar.
Bjs, foi de verdadeiro cavalheiro;)

Anónimo disse...

Obrigado eu, por pessoas como tu, fazerem deste espaço um sucesso.

Bocage disse...

Passo um dia sem vir aqui, mas vejo que o animo continua...

Muito obrigado a todas as nossas leitoras do sexo oposto, por perceberem a intenção deste blog.

Deixo só umas ultimas palavras para Sra. Maria Lobo:

Tenho imensa pena que se retire desta maneira do blog, sem ter tido a oportunidade de se divertir e perceber as verdadeiras razões. Acho que deve lutar por aquilo que acredita, mas faça-o de uma maneira inteligente, porque parece que aqui os BRONCOS, não são tão broncos afinal.

Arranca...

Anónimo disse...

Temos aqui um belo trio: maria que anda de jejum há demasiado tempo, carlos o não assumido revoltado, e eu, o objecto de prazer dos homens que ainda leva tareia...Alinham num banquete? Vá, eu deixo-vos darem-me umas palmadinhas.

Anónimo disse...

Cada vez sou mais a favor que a ACAG tem de fazer uma festa.

Bocage disse...

Para quando marcamos a festa???

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ja andamos ha algum tempo para marcar isso, parece q esta mm na altura... Talvez possa ser o tema da nossa futura sondagem...hein?

Anónimo disse...

Tenho ido a muitas festas com o meu dito pin e até hoje nenhum se apresentou.. Acho mal.

Anónimo disse...

Eu ja nao saio a noite.

Anónimo disse...

Eu tenho deixar de sair. Assim que vier a chuva...