quarta-feira, 4 de junho de 2008

Epá vai!!!


O Rock in Rio está na cidade, não é novidade para ninguem!

Apesar de nunca ter sido grande adepto de este tipo de festivais decidi passar por lá este ano, já que alguém fez a gentileza de oferecer um bilhete aqui ao Bocage....

Entrei no recinto por volta das 18h, acompanhado por um grupo de amigos, decidi dar uma volta para ver o que é que este tem para oferecer... 

Desde as barraquinhas a vender as famosas T-Shirts do "EU FUI", até a Santa Casa de Mesiricordia, Axe, FHM...etc
Para minha grande satisfação reparei em algo que não estava a espera... a grande quantidade de gajas de alta qualidade (em termos fisicos, porque de cabecinha...) que estavam presentes no recinto. Claro que havia para todos os gostos e feitios, mas arrisco a dizer que gajas boas não faltavam!!

Resumindo, o resto do dia foi passado a ver gajas e meter conversa, beber caipirão, ouvir os concertos, especialmente o Bon Jovi que fez com que o mulherio ficasse ao rubro... e deixo aqui uma palavra de amizade para este grande artista... OBRIGADO!!!

Por isso a todos aqueles que não gostam desta aglomeração de pessoas, sugiro que pensem outra vez e vão até ao Parque da Bela Vista...

EPÁ VAI!!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Também não sou fã de grandes ajuntamentos, e concertos em particular. Fui no sábado, ver bon jovi, pq me oferecerem o bilhete, mas apenas lá cheguei às 9 e qualquer coisa. Adorei o concerto, fazer o que!!!

Mas tens de admitir que Show em placo, eles foram os melhores até hoje (desta edição).

Sempre 1 prazer.

Anónimo disse...

Dispenso!
Eu Fico!

mik@ disse...

eu vou sexta :)
espero que possa dizer o mesmo do publico masculino. gajas boas ha quase sempre agora gajos.... deixam muito a desejar.

Red disse...

porra, queria mesmo ter ido ver bon jovi.
e rod stewart.

Bocage disse...

Marta,

Primeiro que tudo, bem- vinda! Também tenho estado ausente do blog...que tal NY?? nem um postal...

Realmente o show do Bon Jovi foi muito bom... n sei se alguém os vai superar!!

Mika,

Aproveita e vai até ao Rock in Rio, nem que seja so para dizeres que foste...

Anónimo disse...

Eu não vou!

Marquis De Sade disse...

Eu confesso que o RiR me mete um bocado de raiva... Por um lado atrai toda aquela gente que não iria aos concertos se fossem noutro sítios ou que simplesmente nunca vão a concertos porque não gostam e até criticam quem vai!

Eu também não vou!

Rachel disse...

Misericórdia

Anónimo disse...

Hello Rachel