quarta-feira, 4 de junho de 2008

Catch Me If You Can

Tenho um amigo meu que há uns tempos andava a comer uma gaja que já tinha "dono", e mais que ser o "outro", andava mesmo a ser o "oficial"! Ela já não ligava puto ao outro, mas como era uma relação já com algum tempo, tinha dificuldade em libertar-se dele!

Finalmente conseguiu, e então resolveu ir atrás do gajo que andava a comer!
Ironia das ironias o meu amigo entretanto arranjou namorada e vivia contente com isso e tentou explicar-lhe a bem o que se passava, o que tinha sido aquilo que tinham tido! Que gostava de continuar a dar-se bem com ela e que ficava tudo por aí e que ela era passado!

Ela desfeita, começa a perseguir o gajo! Mensagens, telefonemas, arranjar desculpas para falar e estar com ele, oferecendo sexo fácil de todas as formas e feitios... Ele mais uma fez tentou explicar-lhe que não estava para aí virado e que já não queria nada com ela, mas ela tinha dificuldade em mancar-se!

De facto há gajas que não conseguem mesmo ver a figura ridícula que fazem atrás dum gajo! Mesmo quando este lhes dá uma série de cortes seguídos! O baixo que conseguem descer é de facto tenebroso e arrepiante, quase que faz pena!

O meu amigo sendo um gajo de bem, sincero e honesto resolve passado uns tempos, depois de ela lhe ter pedido desculpa pelo comportamento doentio que tinha tido com ele, mandar lhe uma simples mensagem a perguntar se estava tudo bem! Tentando ter uma postura de amizade e preocupação...

Erro!

E logo as mensagens, telefonemas e tudo o mais voltou, com ela a insulta-lo e a perguntar porque não a deixava em paz!

Resumindo, quando há uma histérica atrás de vocês, simplesmente ignorem, e não lhe digam mais nada, senão ainda passam vocês pelos maus da fita...


Le Marquis

10 comentários:

Anónimo disse...

Força amigo, ja estive ai

mik@ disse...

e quando um gajo não se toca que é só uma curte e que a gaja nao quer mais nada com ele... tsss não é melhor acredite

B Girl disse...

Isto é tudo muito lindo...mas não são só as gajas a fazerem estes papelinhos atrás dos gajos...há por aí muito gajo a fazer o mesmo e até pior...

Acho que as gajas não lidam bem com a rejeição, mas os gajos lidam bem pior...

Anónimo disse...

Sou muito pragmática em relação a essa situação.

Eu não quero quem não me quer. E já por algumas vezes fui ter com o fulano em questão e disse, que ou a coisa anda com pés e cabeça ou não vai a lado nenhum. A partir do momento em que a unica posição comum é não vai a lado nenhum é assim que fica. O curioso é que é raro o fulano levar a sério (e devia, pq sou orgulhosa e não ando com a palavra atrás em 98% das situações da minha vida, seja em que área for), e depois ficam muito espantados!! acredita, não existe 1 gajo que me possa descrever como "figuras tristes atrás de mim", mas eu posso falar de muitos que fizeram figuras tristes!!!

Só gosto de quem gosta de mim, se não gosta de mim, eu também não gosto dele, e assim se educa o coração.

Diria que é comportamento comum e não exclusivamente de gajas.

Sempre 1 prazer.

Anónimo disse...

Homens...Mulheres... quando dá para a chaguice e persegução não distinção entre gêneros.

Mas, numa coisa estou de acordo, se não há interesse mais vale cortar pela raiz. Se não, logicamente qualquer sinal de "vida" vai ser intrepretado como demosntração de afecto/interesse.

Marquis De Sade disse...

Marta...

Educar o coração... onde anda a paixão?!

jacaré disse...

Outro, dono, oficial... As pessoas têm tendência para complicar as relações.

Nuno T disse...

Sim, o gajo aí também foi pouco cabrão, foi!
Andou lá a papar a gaja e a encornar o outro, já era o "oficial" e quando a gaja larga o namorado, ele caga.

Ok, ela depois fez figura de pita histérica, mas há-que compreender como se chegou à situação!

cumps

Bocage disse...

As pessoas complicam quando não sabem aquilo que realmente querem...

Ás vezes o que complica as relações é o querer apressar as coisas...cada coisa a seu tempo!

Anónimo disse...

Bocage,

A paixão é uma coisa fantástica. Mas de facto já foi cientificamente provado que é "cega" (há zonas do cérebro que pura e simplesmente deixam de trabalhar). Quando a paixão acaba aí é que está o problema. É que hoje em dia as pessoas enrolam-se, acham que estão perante o amor da vida, se a coisa não der para o torto ou se passar de 1 amizade colorida e começar aí um relacionamento, ao fim de algum tempo a paixão acaba. No entanto os 2 pombinhos não se conhecem minimamente, durante a fase cor de rosa tudo passa, tudo é lindo e quando se começam a conhecer muitas vezes o que tem em comum é nada, nem amor sobra. E aí alguem vai ficar seriamente destroçoado, porque não ha razão nenhuma aparente para terminar (acabou a paixão)um relacionamento que era lindo, cor de rosa, perfeito, apenas o "deixei de gostar", que nem se sabe como chegou.

Sempre 1 prazer.