segunda-feira, 19 de maio de 2008

Introspecção (post nº 200)

Temos recebido uma série de emails e comentários, a cujos opinadores aconselho que leiam porém todo o blog, que acusavam o teor deste e as razões que levaram a criá-lo.

Importa então responder, com introspecção, a uma série de perguntas:


Sou ressabiado? Sou desconfiado.

Já levei com os pés? Já.

Já fui encornado? Provavelmente.

Sofri por alguma uma gaja? Sofri...

Chorei por alguma gaja? Claro que sim.


Eu atiro a primeira pedra.

E tu?

9 comentários:

Anónimo disse...

entao so me resta atirar a segunda !! :-D

B Girl disse...

Todos somos um bocado ressabiados, todos em certa fase da vida já sofremos por relações ou pessoas...Todos somos desconfiados (eu pelo menos sou) e ninguém pode dizer que estas coisas nunca lhes vão acontecer...

acho que há pessoal que leva as coisas que se escrevem nos blog muito a peito...parece que se sentem atingidos...quando isto não se trata de atingir ninguém em especifico, mas toda a gente no geral:)!

Acho que gajo ou gaja muitos já passaram por situações que falas aqui...daí é normal seres alvo de alguns mails menos positivos...

Mas também a verdade é que se a malta vem ler e não gosta, não tem de cá voltar...volta porque quer...e isso quer dizer alguma coisa.

Anónimo disse...

Eu não me importo nada com esses mails.

Recebo tudo, aceito tudo, tento responder a tudo.

B Girl disse...

E fazes bem...parte de ter um blog é fazer isso mesmo...receber de tudo e tentar responder a tudo!

Bocage disse...

Já so me resta atirar a terceira.
E por ultimo "discurdar" com o miguel numa das respostas dele.

Ja fui encornado??? Espero bem que sim

Nuno T disse...

Como disse uma pessoa muito sábia:

"Um homem sem cornos é um animal indefeso"!

Marquis De Sade disse...

Bem já que estamos numa de pedras... Vamos lá atirar mais uma! Dava mais prazer apanhar uma, mas essa é outra conversa!
Devo concordar consigo meu caro Bocage!
Eu seguramente que já o fui! E ainda bem! Só assim se aprende, com os erros!

Red disse...

e tu respondes... ah grande tevez... (lol)

Broken Horn(y) disse...

subscrevo tudo e afirmo mais.... Ja fui encornado ??
JA JA