quinta-feira, 8 de maio de 2008

Identidade

A propósito de um texto recente que escrevi, recebi uma série de emails que me acusavam.
Parece que eu, ao escrever "(...)o malandro só tem um nome: o seu", apresentando-me como MEzC, estaria a mostrar alguma incoerência e contradição.

Alguns desses emails incluiam convites para jantar fora. Não perecebo como. Quer dizer, tenho como profissão ser dirigente de uma Associação Contra As Gajas e depois vêm gajas convidar-me para jantar fora. Enfim, mais uma prova do "bicho" esquisito que são.
Comentem no blog e depois logo se vê.

Ora bem, antes de mais, por mais malandro que possa ser, importa justificar que não ando aqui no engate. Segundo a nossa sondagem, vocês é que andam "por aí...em todo o lado..." e disso eu já não tenho culpa e, muito menos, de que um gajo depois tenha de fazer o seu papel.

Em segundo lugar, só através do sigilo é que conseguirei manter o meu trabalho. Se sou descoberto, ou ainda recebo mais convites para jantar, ou rapidamente sofro represálias. Ou então todas mudam de comportamento à minha frente e aí acabou-se.
Acabar com o blog é que já será mais dificil, visto que, ainda cá andam o Bocage e o Marquis que as topam a léguas, e vamos tendo cada vez mais associados, para além de que, com aquela personalidade tão forte característica delas, não vão saber deixar de ser iguais a elas próprias.

Em terceiro lugar, e por fim, é EsteveZ (com Z!)!

Mas já que tenho despoletado tanta curiosidade a propósito do meu Bilhete de Identidade, vou deixar então aqui uma fotografia:





Há alguém mais bonito e inteligente do que o golfinho?

"Vá lá, faz lá festinhas no golfinho..."

7 comentários:

B Girl disse...

E cá temos um post com a foto, mesmo sem eu te mandar a minha...

Agora é que vão ser convites para jantar...:)

Anónimo disse...

Há alguém mais bonito e inteligente do que o golfinho?

B Girl disse...

Não, de facto o golfinho é do mais bonito e inteligente q há...p animal...

Anónimo disse...

Falta a tua fotografia.

Estou a espera no mail.

Francisco José Teodósio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L.A. Miller disse...

mas elas convidam-te todas par o memso local nao? Nao ha-de haver muitos restaurantes em Lisboa com Aquario ou tanque de peixinhos..

J'a foste ao Fotus? Tem l'a um chuveiro do caracas..

Francisco José Teodósio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.