domingo, 25 de maio de 2008

Gostos de estimação

É tão mais fácil odiar do que gostar, que optei por caminhar no sentido contrário.
Após o ultimo post, decidi enumerar 21 coisas, pessoas, situações, etc., que efectivamente gosto. Tal como no anterior, a ordem não é estabelecida hierarquicamente de "mais para menos", nem "menos para mais":
* Levantar cedo. Embora raramente o consiga, quando o faço gosto. E gosto mais do meu dia.
* Escrever.
* Deitar-me tarde e levantar-me tarde, também.
* De mim, pois claro.
* Lisboa. Viajo e tenho sempre saudades.
* A minha sanita.
* E ler sentado na minha sanita.
* Cristiano Ronaldo. Só alguns portugueses é que ainda não o acham o melhor do Mundo.
* Rir.
* Bons relógios, boas canetas e bons carros. Fundamental.
* Heineken. Também gosto de portuguesas.
* Aquilo que faço.
* Ian Flemming's James Bond. A minha Avó dizia que, quando era pequeno, eu iria ser o futuro James Bond.
* As vezes, ter namorada.
* As vezes, não ter namorada.
* Boas vistas.
* José Mourinho. Só há um "Special One"
* Futebol, em geral.
* Ser amigo do Bocage e do Marquis de Sade.
* Mulheres sérias. E esta é que é mais dificil.

Sem comentários: