terça-feira, 20 de maio de 2008

Amigas das namoradas IV

Essas Cabras... !

9 comentários:

Lobo disse...

Epah, devo dizer que já me ri bastante com o vosso blog. É que como gajo, naquela secção das frases que se ouvires, já foste, estão lá umas quantas. E eu depois fui! LOL
Mas peço-vos. Moderem o ritmo. É que assim é complicado seguir os posts. :D
Vou-vos linkar, para cá voltar.
Abraços aos homens, e ao/à cumplice.

B Girl disse...

Miguel...

andaste embrulhado com uma amiga de uma namorada tua?:P

Marquis De Sade disse...

B girl...
ahahaha andamos sempre! sabe tão bem!

Blue...
Epa sim vamos tentar por travão nisto, vá eu digo que até domingo não há nada de novo, que vos parece malta?

Cabra Expiatória disse...

HEY!

Anónimo disse...

Cabra, eu a ti so te queria como namorada...

Cabra Expiatória disse...

Miguel:

epá é que isto não costuma acontecer, mas fiquei sem palavras.

Olha! Já passou!





... pára lá de gozar com a minha pessoa.....

Marquis De Sade disse...

tadinha... ficou enjoadinha foi?!

Cabra Expiatória disse...

Marqui: como vossa alteza não me conhece, eu vou deixar passar essa. Mas por favor não se refira a mim com palavras no grau diminutivo, fica-lhe mal...

Creio que o Sr. Miguel perceberá melhor a minha mensagem anterior, já que ela foi, de facto, dirigida a ele. Não precisarei, portanto, de responder a um comentário tão desagradável...


... não para mim, senhor marquês, mas para o seu colega!
Não creio, no entanto, que o senhor Marquês queira insinuar que o seu colega é enjoativo.... É melhor ter calma.

Anónimo disse...

Calma, calma...