sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sinceridade

A verdade:

Um granda bacano:

"Fui sair ontem,como tu sabes,e olha...mamei uma gaja. Desculpa, mas tinha de te contar"

Reacção da gaja:

"És um cabrão!Como foste capaz?!Nem acredito!bla bla bla....." (ja sabemos como é)


A mentira:

Uma gaja:

"Olha lá, a inês contou-me que te viu ontem enrolado com uma gaja qualquer?!é verdade?!é?!"

Um granda bacano:

"És doida?!Achas que sim?Essa Inês nunca gostou de mim...mais,eu ontem tive em casa do Manel até as 5 e tal. Eu adoro-te, seria incapaz."

Reacção da gaja:

"Como é que é possível?!Eu não acredito!Seu cabrão!Eu não merecia isto!bla bla bla...(vira o disco e toca o mesmo)

Conclusão:

Um gajo diz a verdade, é cabrão. Um gajo mente, é cabrão. As gajas convidam um gajo a ser cabrão.

P.S - > O granda bacano e o Manel, não só mamaram na boca á frente da Inês, como mais tarde foram "achar petroleo". You guys make me proud

Sem comentários: