domingo, 7 de fevereiro de 2010

Esta nunca me aconteceu, e a ti ?

Embora nos últimos tempos tenhamos vindo a ser acusados de não escrever porque falta a originalidade, nada como ir a uma boa festa para recuperar motivos para escrever...

Comecei a sair há noite nos finais do século XX e tenho de admitir que em aproximadamente dez anos e com a entrada no novo século muita coisa mudou em relação à mulherada.

Ora, esta nunca me aconteceu, e a ti ?!

Passo a contar...

Recentemente fui sair à noite com uns amigos. Bebemos uns copos/garrafas e a cena do costume: galar umas gajas, tentar (com muita dificuldade) ser original na abordagem e mamar na boca.

Acontece que as duas primeiras fazemos sempre. No entanto, a terceira fazemos raramente. Pelo menos em Portugal...

Então, nessa noite, bebemos uns copos, galámos umas gajas, negociámos entre nós e lá foi cada um à sua sorte... A minha era bonita, idade no ponto, curvas à Santiago do Cacém e, estranhamente, simpática.

Doido por mamá-la na boca desde o primeiro minuto, a verdade é que conversámos durante um longo período, mas nada me sorriu, para variar.

Cock teaser pensei...mas, já agora, fica a menção de que eu não sou nenhum abusador nem arrisco saltar para cima delas sem certezas. Boa altura para dizer: sou estúpido (porque às vezes é isso mesmo que elas estão a espera para se deixar levar), mas não sou parvo (porque às vezes é isso mesmo que elas estão a espera para nos dar uma tampa).

Desolado, ainda assim bebado e feliz, numa noite que ainda durou até as 8 da manhã, fui para casa deitar-me. Ainda me lembrava do nome dela, mas sem número de telefone. Esta é uma nova minha: só quero ficar com o número de telefone de gajas que mamo na boca. Se não mamei, não quero. Ela que me adicione na merda do Facebook ou assim...

Continuando...

Uns dias depois um caro amigalhaço de seu nome Marquis telefona-me, pois já sabia das novidades da épica noite do fim-de-semana anterior!

E confronta-me imediatamente: "Então, já sei que mamaste na boca!!! " - o Marquis era amigo de uma das do grupo da minha.

"Não pá, não mamei..." - retorqui, dizendo a verdade.

Sabendo que eu não sou dos que são de contar aos sete ventos, insiste: "Para que é que estas com tangas? A não-sei-quantas contou-me... e eu nem lhe falei de ti...partiu dela contar..."

Contei a história ao Marquis que vos relatei nos primeiros parágrafos. Sim, porque um gajo se não mama, não mama! Diz a verdade aos amigos. Não é como as gajas pensam que vamos logo dizer que fizemos delas carne picada...

O que tinha acontecido é que a minha tinha dito às amigas que me tinha mamado! Orgulhosamente e sem preconceito, como que exibindo um troféu.

Das duas uma, ou eu não me lembro... ou estava tão bebado...(porra, agora parecia uma gaja)...EU TENHO A CERTEZA QUE NÃO COMI A GAJA !

Seja como for, meus caros amigos, esta nunca me tinha acontecido, e a vocês?
Ainda assim, já que afinal a beijei e tenho pena mesmo de não ter ficado com o número dela (cumpria a regra)...e ela ainda não me adicionou na merda do facebook, peço-vos que compreendam que, pelo menos, tem de contar para a estatistica!

Nem que seja para ser apenas mais uma estatistica de como as coisas estão diferentes agora que estamos no século XXI.

Por favor, especialistas de crio-preservação e células estaminais , deixem-me ter 25 anos no século XXII ! Prometo que nunca mais peço uma namorada pelo Natal.

3 comentários:

Warren Beatty disse...

Damn!As coisas estão mesmo a mudar?!É melhor não me deixar levar pelo entusiasmo.Deve ser "gringa", de certeza. MeC, esta fica em ATA!

Marquis De Sade disse...

Epa de facto essa história é muito boa... Aqui o Marquis acha que ela ficou cheia de vontade de te mamar, e foi para casa a pensar nisso, que sonhou, e já dá o sonho como real...

Warren Beatty disse...

Correcção: ACTA