segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Gajas de revistas

No outro dia estava a passar as páginas duma revista com umas gajas na capa, e deparei-me com o seguinte comentário por parte de uma das gajas que por lá andava, de seu nome Sofia Hilário “todas as raparigas sonham ser capa de uma revista”!

De facto as mentalidades evoluíram bastante(e ainda bem diga-se), e hoje o que está na moda é ser-se alguém pelo bom rabo que se tem e conseguir dar tesão à população masculina! Seria interessante perguntar à menina, se de facto é tão fresca como parece, e se não a arrepia pensar na quantidade de gajos que já bateram canholas à conta dela! Seria sem duvida bastante interessante saber se elas pensam nisso antes de posar para essas revistas!

Diga-se eu não tenho nada contra, até apoio! Adoro as desculpas que são formas de arte, etc...! Mas de facto o sonho das gajas já na escola começa a ser, saber que os gajos batem canholas à conta delas, mas que nunca as vão comer, nem cheirar! Que raio ganham elas com isso? Isto só leva a uma nova geração de frustrados e a novas gerações de gajas ainda piores que as que há hoje!

Na minha opinião seria bastante mais interessante a dita menina dizer que gosta de dar tesão aos gajos, seria mais honesto, e se tanto gosta disso porque não deixa de ser enjoadinha e não papa mais... Mas não, no fundo descascam-se para as revistas só para alimentarem ainda mais o ego, já por si gigante e não pela "arte" que as fotos representam! Se assim fosse não era para revistas masculinas, mas sim para revistas especializadas em fotografia artística!

Esquecem-se é que mesmo tentando ser a "última coca-cola do deserto" e empinando o nariz os corpos fabulosos que possam ter não duram para sempre, e que para o Cristiano Ronaldo são só mais uma! Apelo pois aqui que todas essas gajas das revistas se lembrem disso a próxima vez que disserem um não a um leitor da ACAG ou a um gajo normal, até porque ele se calhar interessou-se mesmo por ela(como parece ter acontecido com o Bocage) e não pelas curvas perigosas! Felizmente a nós membros da ACAG, ainda não temos esse problema, e até achamos essas as mais fáceis, seria interessante era provarem-nos que para além de bons corpos também existe algo dentro da cabeça...

Nem todas podem ser a Claudia Jacques!



Le Marquis

Sem comentários: