terça-feira, 2 de junho de 2009

Senhoras e senhores, um pedido de beneficiência da ACAG

Como a ACAG foi nomeada este ano para Instituição de utilidade pública, na qualidade de instituição explicitadora de como as gajas são, tinha a Direcção da ACAG a obrigação de neste momento admoestar o seu trabalhador Marquis de Sade, pois devem ser os seus trabalhadores, quanto mais os seus dirigentes, os primeiros a dar o exemplo.

No entanto, como bons amigos e importantes na reviravolta da sociedade contra as gajas, e mais defensora de senhoras, deixa-se o aviso que o Marquis não anda é bem (a prova, como todos ja perceberam, é o post "Ex namoradas" que o proprio apelidou dos "melhores de sempre"...é verdade: quando estamos em baixo as vezes não temos noção de muita coisa e aproximamo-nos do limiar da nossa transcendência)
Mas eu sinto que ele já está a começar a sair da cova...


Enviem-lhe emails de melhoras e com prestimos de ajuda. Ele também certamente que ja vos ajudou com muita coisa. Fundamentalmente, a abrir os olhos.

Eu ja dei a minha: sempre que ele liga a ex namorada o numero dela é reencaminhado para mim.

12 comentários:

Marquis De Sade disse...

lolol

ainda hoje te safei...

Anónimo disse...

Sinal q estas a sair da cova!

Mas sabes que tinhas de ser admoestado. Foi deliberado por unanimidade. os trabalhadores duma instituição de utilidade publica têm de dar o exemplo.

Marquis De Sade disse...

mas não gostas do post sobre exs? não tenho razão? já lá tivemos todos...

Anónimo disse...

Mas eu sei de cor o Art 1º da constituiçao, tu (ainda) não (sabias)...

Marquis De Sade disse...

eu também sei de cor... mas como bom Marquês de Sade por vezes tenho tendencias sado-maso lolol

Marquis De Sade disse...

Mas a questão é, não tenho razão no que digo no post?

Anónimo disse...

Razão têm todos os 700 posts escritos na nossa biblioteca.

Tanta raiva é q n pode ser...parece que ainda nao a mandaste po crl... dou te um exemplo no post em q te dizias namorado perfeito, mandas mais!

Marquis De Sade disse...

É verdade... Todos os post são verdadeiros, mas por vezes faz bem uns post com mais raiva...

Vinitius de Moraes disse...

a grande questao aqui e o facto de estares tao enraivecido pq de uma gaja...

muito aprendi contigo quando ainda era apenas um admirador da acag,

mas neste momento andas no limbo, entre o racional e a transcendencia

pareces uma "ex namorada" pegando no teu post

e isso vai contra todos os principios desta associacao

quero voltar me a rir com os teus posts!

temos o objectivo de ajudar os outros, contar historias de gajas, relatar factos sobre elas, mas sobretudo rir com isto tudo

Anónimo disse...

Bom comentario parceiro vinitius.

mas tu inistes que o pq é abreviatura de "por causa"...

iTec(A) disse...

"k fofos !"

mas acho bem :)

ha coisas que só se superam, com o apoio de bons amigos, por mais chatos que sejam, fazem a diferença :P

Bocage disse...

MARQUIS,

Sabes que a admiração por ti é algo que todos partilhamos... nunca duvides das tuas capacidades e que não seja nenhuma gaja que te faça duvidar de tal.

Sabes que estamos cá sempre para te ajudar, nem que seja para te dar dicas ao que deves responder à ensagem que acabaste de receber.

ACAG é muito mais do que uma associação.. é uma irmandade!!!

Força