terça-feira, 16 de junho de 2009

Carta de um leitor

É sempre bom receber cartas dos nossos leitores e pergunto-me porque é que não nos escrevem mais vezes, mesmo as gajas! Nem que fosse a dizer mal de nós, seguramente seriam publicadas, isto claro desde que mandassem também uma foto em bikini a acompanhar! Aqui vai...


Caro Marquis,

Espero que este período de "estudo intensivo" por que estás a passar, não seja mais, do que teres a casa cheia de gajas em biquíni e saltos altos, prontas a levarem com ele a qualquer hora do dia. Escrevo-te com algum saudosismo de inúmeras conversas sobre gajas...Mas é exactamente sobre um "mito" (ou não!) bastante referenciado nas conversas sobre gajedo que te escrevo.

De certeza que numa das nossas conversas, ou com outro gajo qualquer, já seguimos o seguinte enredo:

- Aquela gaja é tão boa! Levava com ele de uma maneira.

- É, mas é muito santinha. Nem deve mamar.

- Não, não deve..As santinhas são sempre as piores!!

E é exactamente nesta deixa que queria pegar!
Nunca acreditei muito nesta dica, apesar de também a utilizar, mas sempre com o pensamento, "será que aquele ar de menina que não parte um prato, na cama transforma-se e eu nem me preciso de mexer?" Não é que me calhou uma destas na rifa? Toda menininha, cheia de não me toques, ofendidinha se um gajo arrota e comermos com as mãos é uma cena nojenta..

Mas bastou meter a mão no melhor amigo que perdeu as nojeiras e manias todas! Parecia que tinha medo que acabasse e agarrava-o como se não houvesse amanhã..Se ela fosse gorda e feia, percebia-se a atitude porque só voltava a ver tal membro anos seguintes, se tivesse sorte...! Mas era bem gira, e ter uma "menininha" a come-lo como se não houvesse amanhã e no fim a lamber a ponta dos dedos com ar satisfeito é bom como o caralho!!
Fodasse adoro santinhas e a partir de hoje reformularei a minha dica e passo a pronunciá-la sempre de sorriso nos lábios:

- As santinhas são sempre as piores...palavra de gajo!


Grande abraço companheiro,

Giacomo Casanova




De facto caro Casanova, as santinhas são mesmo as piores, aliás são as que escolho sempre primeiro, e normalmente sai-me cada uma, mais parecem ninfos... ehehe
Mas como dizia o saudoso Jorge Perestrelo, "é disso que o meu povo gosta"

Um abraço,


Le Marquis

Sem comentários: