segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ciclos de vida...

O que vou escrever não é da minha autoria, mas eram coisas que o meu pai me dizia quando eu era mais novo e que acho importante partilhar com vocês:

O homem tem diversas etapas na vida que podem ser comparados a várias marcas de carros...

Dos 15-20 anos: como um Fiat, pequeno mas rápido
Dos 20-30 anos: como um Porsche, rápido e confortável
Dos 30-40 anos: como um Volvo, um bocado secante mas tecnicamente perfeito
Dos 40-50 anos: como um Opel, promete mais do que aguenta
Dos 50-60 anos: como um velho Ford, tem que se meter um bocado de alcool para arrancar

Já as gajas podem ser comparadas com continentes...

Dos 15-20 anos: como a Asia, conhecida mas inexplorada
Dos 20-30 anos: como a selva africana, quente e humida
Dos 30-40 anos: como os EUA, eficaz e tecnicamente perfeitas
Dos 40-50 anos: como a Europa entre guerras, devastada mas agradável
Dos 50-60 anos: como a Russia, toda a gente a conhece mas ninguém lá quer ir

Sem comentários: