terça-feira, 21 de outubro de 2008

Redes Sociais

No outro dia, em conversa com uma amiga (sim porque eu também tenho amigas gajas, e não são obrigatoriamente feias) de comunicação social, descobri que, aparentemente as redes de amigos estilo Hi5, Facebook, Flickr, myspace, ou sei lá que mais, o nome técnico para as designar é rede social! Achei curioso, eu na minha ignorância setecentista sempre lhe chamei rede de amigos ou de contactos, porque por principio só adiciono amigos ou pessoas que conheço realmente!

Sempre fui contra adicionar gajas em bikini ou roupa interior em poses mais ou menos porcas/badalhocas... Adicionar ao pedido de "amizade" um qualquer texto do estilo, "és muita linda" ou mais directo "dás-me tesão" na esperança de receber em troca uma resposta que nos leve directamente para o banco traseiro do carro (porque gajas assim só se devem comer em bancos de carros ou em esquinas de ruas escuras, nunca levar para casa para o conforto da nossa cama!)!

De facto e voltanto aos tempos iniciais da ACAG a qualidade do gajedo anda má, como não havemos nós de perder o respeito por vocês? Sinceramente porque fotos todas descascadas em poses Silvia Saint?! Tão à espera de conseguir arranjar um gajo de jeito assim? Ou que queira algo mais do que enterrar o martelo?! ( Sim com badalhocas enterra-se sempre o martelo, nunca se faz amor, nem sexo, pelo menos de qualidade)

Onde está a vontade de arranjar um gajo que goste de vocês pela vossa pessoa e não pelo vosso par de mamas?
Querem é gajos que tenham passado os ultimos 6 meses no ginasio a meter esteroides e gel no cabelo para ficar com caparro estilo Cristiano Ronaldo e que depois seja ejaculador precoce! Uns belos abdominais para mostrar as amigas...
Tudo isso miseravel!

Nós já passamos a fase de gajas assim, de aparência bonita mas sem nada da cabeça, e vocês quando vão passar a vossa?!


Pensem nisso meninas!!


Le Marquis

Sem comentários: