quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A culpa é delas

Vem alguem sossegado no transito habitual que se faz sentir para a capital, aquando do fim das longas ferias, ouvindo musica e lembrando os bons momentos que passou e decide olhar para o lado: num smart uma miuda gira, bronzeada (como é óbvio), só vemos quase do pescoço para cima, mas é o suficiente para vermos as marcas do biquini e imaginarmos o vestido, e ficamos a olhar.
O transito anda um pouco. Fazemos o ponto de embraiagem. Mas temos que olhar outra vez.
Páaaaaaaa! Pronto, já batemos no carro da frente e o de tras bateu em nós.

Esta e a proxima semana serão para se contar as historias mais recentes e escaldantes das férias, retomando o blog o seu curso normal apenas no proximo dia 21 de Setembro... porque, este Verão, eu já nao vos aturo mais!

26 comentários:

Marquis De Sade disse...

Aposto que isso aconteceu contigo!! Espero que não tenha sido com o Porsche... Eu digo isto mas também me ia acontecendo isso na A2!

Anónimo disse...

Por acaso nao me aconteceu... mas estou certo que aconteceu a um desgraçado qualquer.

ps- no porsche nao olho para gajas, so olho mm para o carro,lol

Marquis De Sade disse...

É um facto... Um carro que deve ser tratado como um senhora!

Pantapuff disse...

a culpa é toda vossa...que culpa temos nós se vocês não prestam atenção à estrada?

Anónimo disse...

Então imagina qd se anda 500!

Tenho noção dos "toques" que provoquei qd andava de smart lol...Esse desgraçado de certeza q tão cedo não olha para um smart ou melhor, para as condutoras.

Marquis De Sade disse...

quando se anda 500? não percebi...

Anónimo disse...

Queria dizer quando se anda num Fiat 500. O smart fazia furor mas este supera!

BomPecado disse...

Ora bem...
Como eu sou moçoila de andar de transportes públicos, nomeadamente Metro... eu odeio a época das férias.
E porquê? Porque na época das férias o Metro vai vazio e eu gosto é que aquilo vá tipo lata de sardinhas e cheio de moços jeitosos bem apertadinhos e coladinhos à Je. Poupo em gasolina, não tenho acidentes a galar gajos, lavo a vista com tanto home e ainda levo um bónus de um roçanço ou outro :D

Com argumentos destes, larga mazé o carro e vem andar de metro!

Anónimo disse...

bem disposto este vosso espaço, acho que vou continuar a aparecer para vos ler!

Marquis De Sade disse...

Sis...

Fiat 500 rula... quando é que me levas a dar uma voltinha?!

Bom Pecado...

Deves andar num metro muito melhor que o meu... porque no meu era só gente desagradavel... Mas também gostava dos dias de confusão, este ano talvez volte a ir de transportes...

J...

Bem-vindo/a! Boas leituras!

Anónimo disse...

Se queres andar de fiat 500 sempre podes ir ao italian motor village e fazer um test drive.

Marquis De Sade disse...

assim não tem piada...

Anónimo disse...

desculpa, mas teve para mim!lol

Anónimo disse...

tens mesmo a certeza que não aturas mais?! é que diz-se por aí que as altas temperaturas, uma espécie de verão prolongado, são sempre que um homem (e uma mulher!) quiser(em)...

Marquis De Sade disse...

altas temperaturas são as que estão sempre debaixo do meu edredon!!!

Anónimo disse...

Mas queres q te ature, j?

Eu fico assiduamente febril e nessas alturas n sou facil de aturar...

Anónimo disse...

(edredon) no verão, também?! ui...

querer, eu quero que alguém ature, por mim, os serviços administrativos incompetentes da minha faculdade - suspeito que nem tu, a delirar de tanto febre, deves ser tão difícil de suportar!
(e eu só estava mesmo a arriscar no papel de advogada do diabo, não há condenação directamente ao inferno, por estas bandas, por um ou outro comentário assim, certo?)

Anónimo disse...

além disso, acabei de espreitar todas as vossas entradas aqui pelo blog - bom humor q.b., é o que se quer! num dia menos fácil, ainda me conseguiram levar às lágrimas de tanto rir; só posso esperar que continuem o bom trabalho que 'escreveram' até aqui.

Marquis De Sade disse...

Aposto que não é uma faculdade da UL, senão ias ver o que eram realmente bons serviços... lol

Em relação ao edredon... é uma forma de prolongar o Verão durante o Inverno...

Marquis De Sade disse...

Miguel...

Isto ainda não começou e já anda tudo doido!!

Anónimo disse...

UP, a juntar ao processo de bolonha, à frequência de unidades curriculares noutras faculdades, nos dois semestres, e a uma incompetência generalizada e reincidente... a UL é pior?!

Anónimo disse...

Apenas j. ainda é muito pouco para manter um dialogo como deve de ser contigo...

Bocage disse...

Fico muito contente por ver que o blog esta novamente de volta e com novos leitores... venham essas historias!!

Anónimo disse...

joana. e o meu segundo comentário não foi senão resultado de um vício do (meu) curso, lê-se algo e apetece logo confrontar, rebater, pôr à prova... de qualquer modo, não era em tom acusatório ou pessoal.

Anónimo disse...

estudas direito?

aqui ngm leva nada a mal...

Sê bem vinda!

Anónimo disse...

obrigada :) não deixa de ser uma ciência social, mas é mais para o lado das ciências humanas: psicologia. e, por isso, não deixa de ser desafiante ler-vos e arriscar no tal papel de advogada do diabo! eh eh eh