sexta-feira, 18 de julho de 2008

The Girl Next Door

Quem nunca desejou ter uma vizinha optima a viver na casa ao lado??
Eu sei que sim, e quando digo vizinha, também me refiro as sexo masculino, serve para os dois lados!

Ter uma vizinha(o) que nos chame atenção e de certo modo entre naquele joguinho de sedução seria algo optimo, há uns quantos que se podem gabar de tal sorte, eu por outro lado, posso-me contentar com a Dona Filomena que gentilmente vai passear o meu cão.

Mas por outro lado posso-me gabar que tenho uma senhora a viver ao meu lado e não mais uma gaja, igual a tantas outras. 

E tu??

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro Bocage, isso é tão verdade!

Aquela "corrida" para o apanhar a entrar no prédio... (depois que o vimos chegar)

Aquela troca de olhares...

O gentil comentário inesperado...

Mt bom!

(é verdade... i have a boy next door...ahah)

Broken Horn(y) disse...

eu nao sei o k isso é...a casa mais proxima da minha fica a 200 metros...sei que mora la uma gaja...ate é boazinha...mas so com binoculos (ja tentei).
hahahahhaa

Red disse...

hum... boy front door. eheheh

Anónimo disse...

Sophia, e se te disser que sou eu o boy?

Clara disse...

O meu vizinho da casa ao lado é esse grosso do Brad Pitt..i wish (suspiro)