quinta-feira, 24 de julho de 2008

Aviso de férias

O blog entrará de ferias a partir de dia 27 de Julho, um dia apos festejar o seu 3º mês de vida, estando marcada festa para o Tamariz no Sabado a noite.

A partir dai so regressará em Setembro.

Se querem enviar comentarios e emails para serem respondidos antes de Setembro terão de ser enviados ate ao fim de semana.

MEzC e Bocage vão andar por ai a passear. Queriamos levar o Marquis connosco, mas ja ninguem sabe dele ha uma semana. Acho que foi raptado por uma Anonima qualquer.
Ainda bem para ela.

Vemo-nos todos então na Costa Vicentina?
Vou andar por lá todos os dias com um pin da ACAG na lapela. Abordem-me a vontade.

Um abraço

MEzC

13 comentários:

Marquis De Sade disse...

Sim sim de facto o Marquis desapareceu uns dias... Raptado eheh!
Eu vou andar mais pelo Barlavento algarvio...

Anónimo disse...

Sábado vou estar no Tamariz. Vou levar um pin a dizer Gaja, parece-te bem?

Anónimo disse...

Perfect!

Cumpre com a tua parte, que eu cumpro com a minha

Anónimo disse...

Meus caros, umas óptimas férias!

Divirtam-se muito trabalho de pesquisa("gajas", claro está) porque em Setembro vos quero ainda mais doutorados no assunto!Ahah

E já agora Parabéns pelos 3 mesitos...

Marquis De Sade disse...

Um pin a dizer gaja parece-me genial... Estou a ver que vou ter que ir ao Tamariz verificar isso, eu que apontava o destino para o Lux...

Anónimo disse...

Genial mesmo, andar no meio do ajuntamento do Tamariz à procura de uma gaja loira com um pin.
Vou cumprir com a minha parte, está garantido.

Agora quero ver se têm coragem de se apresentarem...

eheh

Bocage disse...

Não te esqueças do pin, hoje é sabado...

Até logo!

Anónimo disse...

Na parte da tenda, junto a parte vip sempre. Nunca na parte interior e escura.

Anónimo disse...

Apesar da transformação que o Tamariz levou, andei por lá com o pin...

Anónimo disse...

E eu fartei-me de te procurar... Estavas de saia ou calçoes?
Adorava ser gaja para usar essas coisas.

Anónimo disse...

Vestido...

Marquis De Sade disse...

o mais giro é que também eu me fartei! Sei que o Bocage tb procurou, e nenhum de nós te encontrou... fica para a proxima!

Anónimo disse...

Está visto, sou difícil! Até esse encontro prometo dar bom uso ao pin.
Bom Verão!