quinta-feira, 12 de junho de 2008

Peidos

É comum pensar-se que as gajas não se peidam! Nada mais errado, sendo que poucas visões, ou neste caso cheiro, são mais desagradáveis que ver uma gaja a peidar-se! E quando o fazem, ainda o admitem com orgulho, não ficando nada envergonhadas...
É uma atitude muito masculina essa de admitir os peidos com orgulho.

Únicos peidos agradáveis vindos duma gaja serão talvez os peidinhos de cona! É ver o ar delas envergonhado, nada mais giro... E divertido!



Le Marquis

5 comentários:

Anónimo disse...

Antes de ser mulheres..somos seres humanos.

Red disse...

esses sao tao chatos..ao menos nao sao mal cheirosos.lool

Marquis De Sade disse...

Não são nada chatos, são bem divertidos, quer dizer que o trabalho foi bem feito!

BomPecado disse...

Nada provoca mais risota de que uma bujarda mandada por uma mulher!

Tem muito mais piada do que mandada por um homem, porque na maioria da vezes o homem caga-se e coça os tomates... a mulher peida-se e dá risadinha :)

Para além do mais, na maioria das vezes o peido do homem sai com molho e isso é NOJENTOOOOOOOO. hehe

Bombocaa disse...

ahahahha...
isto dos peidos faz-me rir...mas n digo o porquê...
eh pa eu lembro-me do meu 1º peidito de bombocaa...e digo-te apanhei cá 1 vergonhaaaaaaaaa...mas agora acho-lhes piada até...
kissinhosssssss