terça-feira, 10 de junho de 2008

Dia de Portugal!

Viva a gaja portuguesa de bigode e pelos nos sovacos pelo menos é essa a visão dos estrangeiros!
Importaria perguntar porque?! E talvez mudar isso...

Pensem também que sempre que um gajo viaja pela Europa e pelo Mundo arranja sempre gajas para comer facilmente numa disco qualquer, os estrangeiros quando cá passam férias nunca se safam... Ou seja a gaja portuguesa faz-se de mais esquisitinha e tem a mania que não é como as outras, tem a mania que não gosta de papar gajos à toa e que não gosta de sexo descomprometido e one night stands! Faz favor de mudar isso, já chega de dar má imagem do País!



Le Marquis

10 comentários:

L.A. Miller disse...

Sim, verdade..total..

Já viajei por ai e posso dizer de facto que a gaja portuguesa dá pouquissimo e é ridicula porque não tem metade do jogo de muitas outras espalhadas ai pela europa fora..

e eu mantenho a minha vontade de não constituir familias com portuguesas e tenho o fetiche exarcebado da mulher estrangeira..

o que é nacional até pode ser bom.. mas dá muito trabalho.. e se as erasmus, espanholas, francesas, italianas, ___________(inserir nacionalidade) dão menos, eu pessoalmente nem penso duas vezes..

agora que estou preso aqui por quatro anos, só mesmo nas férias e escapadelas comunitárias..


Recado ás gajas.. epá deixem-se de merdas, deixem de se comportar como gajas de novelas, pensem por voces, pratiquem mais desporto que só faz bem e sejam menos armadas em boas, leia-se dificeis, leia-se impossiveis e sejam mais libertinas... a socieadade nao vos julgará se voces nao se julgarem..e se o fizerem, mandem-nos ao blahr grande...


pensem nos anos 60/70.. grovy n eh?


PS - e as brasileiras nao são putas, é preciso alguma coragem para assumir as suas pulsões e agir..

Helena Magalhães disse...

Mas que má imagem? Temos cá o siiinhor Zeze Camarinha, que diz ele que dá boa imagem ao nosso país, que já tem uma lista de "babes" que vêm a portugal simplesmente pra estar com ele, que vêm amigas delas com uma foto dele para o mesmo. Temos o maior ponto turistico de Portugal aberto a qualquer moça camone, para que nos preocuparmos mais? :D

Marquis De Sade disse...

Glenn...
Em relação as brasileiras nunca ninguém disse que eram p***s, são mais liberais que as tugas, não faz delas p***s por isso...


Helena...
Mas o Zéze Camarilha é gajo... eu estava a falar das gajas, não há nenhuma Zézea Camarinha feminina, tirando talvez a Elsa Raposo, mas essa tem a mania que é VIP!

L.A. Miller disse...

Foram gajas que apelidaram as nossas primas brasileiras de tapu.. isto aquando duma conversa no Lux uma noite em que eu lá me meti com um grupo de tres miudas e no final daquilo tudo só levei um abraço..

lol

Anónimo disse...

Apoiado! Vamos mudar Portugal! Viva Portugal! E abaixo os velhos do restelo...

Anónimo disse...

Tendo em conta que neste blog se fala muito da diferença entre senhora e gaja, pergunto onde é que se enquadra este post na discussão anteriormente referida?

Sempre 1 prazer.

L.A. Miller disse...

Se tens de perguntar então só podes estar num dos espectros..

Marquis De Sade disse...

Marta...
Affaires duma noite nada tem a ver com gajas ou senhoras, pois ambas os podem ter... Tudo depende como se faz as coisas, um gajo que come mil gajas não é para mim um campeão, assim como uma gaja que come mil gajos não é forçosamente uma rameira! Tudo tem a ver com a forma como se faz as coisas!

Anónimo disse...

Glenn,

Não emiti rigorosamente nenhum comentário sobre o post. Apenas fiz uma pergunta, tentando verificar alguma ligação ou não sobre um assunto que está a discussão na barra do lado direito do blog, e o presente post.

As afirmações, mesmo que em forma de pergunta, são tuas. Nem tudo é preto ou branco, tambem existe o cinzento, e as diversas tonalidades...

E pergunto, não por estar, ou estar, de um dos lados do espectro, mas porque realmente queria saber se existe ligação.

Nada de mais.

Sempre 1 prazer.

Nuno T disse...

"Ou seja a gaja portuguesa faz-se de mais esquisitinha e tem a mania que não é como as outras, tem a mania que não gosta de papar gajos à toa e que não gosta de sexo descomprometido e one night stands!"

Em primeiro lugar, deves andar a "passear" pelos sitios errados, Marquis! De facto, elas têm a mania que não papam gajos e tal, mas ficam-se pela mania. Porque exemplos, arranjo-te às dezenas.
Tens que aprefeiçoar o teu jogo de cintura!

Em 2º lugar, mas que raio de contradição que aqui anda! Então antes era a criticar as gajas pela libertinagem, pela "abertura" (em todos os sentidos) e agora é a bater porque, maybe, as nossas não são tão rameiras como as estrangeiras?
Em que é que ficamos??

cumps e aquele abraço.