sexta-feira, 9 de maio de 2008

Viagens de carro!

Nós homens somos muito solidarios para com os nossos amigos...
Quantos de nós já não fomos a sair a noite e por casualidade o amigo com quem fomos, safou-se e nós nada... o que é que um gajo faz?? Baza...tenta desesperadamente arranjar uma gaja para não ficar em pé de desigualdade para com o amigo? Ou simplesmente apoia o amigo e faz com que ele tenha uma noite de maximo proveito??

Eu sinceramente... vou sempre pela ultima hipotese se sucede tal situação... tudo pelos meus amigos, mas por aqueles que valem a pena, os que são atadinhos que se lixem...

Nada melhor que fazer de chofer e ver o teu amigo no banco traseiro com uma miuda que acha que é a rainha da noite... a ser "papada" como se não houvesse amanha e tu a ver tudo pelo retrovisor, não é que queiras mas há que estar atento a condução...

Mais uma vez, vocês gajas não param de surpreender...

5 comentários:

B Girl disse...

Vocês gajos não param de me surpreender...

Se as gajas parecem as rainhas da noite para que é que vocês as querem comer??Humm...

Anónimo disse...

Não há nada comer "comer" uma gaja que tem a mania que é a rainha da noite... e filmar.

B Girl disse...

E filmar?

Quando eu achava que já não me conseguias surpreender...voltas a fazê-lo!!

E essas filmagens vão servir para que?

Anónimo disse...

Estou te sempre a surpeender, nao estou?

Mas no sentido positivo, nao é?

B Girl disse...

És a verdadeira caixinha de surpresas:P...