quarta-feira, 28 de maio de 2008

A nobre arte de saber mentir às gajas!

No outro dia estava a ler o blog http://thewayoulookeatme.blogspot.com/
duma das nossas queridas leitoras e deu-me aqui a volta ao tico-teco...

Como é possível haver gajos que mentem tão mal?!

Como é possível haver gajos que, pior que mentir mal, são apanhados?!

Para eles só tenho uma palavra: Amadores!


De facto a minha experiência de vida, que como sabeis, já é longa (mais de 200 anos) ensinou-me a dominar verdadeiramente a muy nobre arte da mentira! Perguntam vocês e com razão se acho isso bem?! De facto não acho, mas no mundo em que se vive hoje e tento em conta o estado em que se encontram as relações amorosas, temos que nos saber adaptar ao habitat!

A mentira é uma espécie de bomba atómica ou de Five-Point Palm Exploding Heart Technique, que só deve ser usada em ultimo caso e em situações para a qual não há mais nenhuma saída, limitando assim os danos!

Por vezes e no decorrer de dates ou engates somos confrontados com situações que se podem tornar desagradáveis para um gajo menos preparado, como parece ser o caso do artista, no relato do tal blog!
Para não ter feito figura de otário deveria simplesmente ter ignorado o lance, uma vez que já estava ocupado com outra! Saber ter duas ou mais ao mesmo tempo não é para todos e exige uma certa técnica (se quiserem um dia destes explico), que deu para perceber que não tinha!
Foi de facto de amador dizer onde estava! Pior ainda, mentiu mal depois de se ter descaído!

Fica aqui no final a solução para o problema!

Ponto 1- Nunca responder a mensagens ou perguntas do estilo onde estás, com quem estás, etc... Se for do género gaja insistente, contra responder primeiro, com o simples e sempre eficaz, "porquê?!". Se mesmo assim a pergunta voltar, simplesmente dizer que se está ocupado e/ou que não dá para falar, prometendo um contacto breve (normalmente o estar a guiar funciona bem)! No caso de todas falharem e a gaja simplesmente não desmotivar, desligar o telefone! A desculpa final da bateria funciona sempre!

Ponto 2- Se não te safaste com nenhuma das desculpas anteriores e deste com a língua nos dentes... Duas opções, dizeres que estás num sítio onde realmente não estás, ou se fores muito amador, simplesmente, limita-te a ir para outro sítio!

Ponto 3- Já te livraste da gaja n°2, mas ainda estás com a n°1 com quem estás a tomar café, e que repara no teu comportamento estranho e te confronta com a situação! Qualquer desculpa serve neste caso! Mas lembra-te, apaga todos os registos do telefone, e deixa-o na mesa enquanto vais à casa de banho, para se ela quiser controlar e ver que na realidade estás a fazer jogo limpo! (Este ponto 3 parece aqueles das revistas ahahah)

Ponto a la expert- Começa qualquer relação ou engate com a frase, odeio telefones, odeio estar ao telefone e responder a mensagens! Só uso para trabalho! Trabalho leia-se, comer gajas!


Le Marquis


1 comentário:

Anónimo disse...

Depois de já ter estado dos dois lados, a minha experiência não me deixa dúvidas.. verdade e sinceridade acima de tudo. Quem gosta fica, quem não gosta põe-se a andar.
É impressionante a satisfação que advem daí.
No entanto,não há nada como passar por muitas mentiras e enganos, de ambos os lados, para nos posicionarmos onde melhor nos sentimos e ficarmos com alguma histórias para contar.