segunda-feira, 26 de maio de 2008

Frequências!!

Estamos a entrar naquela altura do ano que é complicada para todos os que se encontram no ensino superior, as frequências e os exames estão a começar e esta epoca traz sempre muitas complicações. Por um lado uma pessoa sabe que é o esforço final e que passado um mês chega o verão e com o verão as gajas e as bubadeiras. Pode ser um elemento motivador, enquanto que para outros o inicio desta epoca significa ficar fechado em casa a estudar e quebrar o bom ritmo nocturno em que andavam...e claro que há aqueles que não estão prontos para abdicar desta vida de prazeres e mesmo assim conseguem conjugar as duas coisas, é a melhor opção!!

Mas tudo isto para mostrar mais uma vez como é que são as gajas.

No outro dia tive uma frequência, uma cadeira que não é facil, mas acessivel. Não estudei muito porque preferi ir para a noite com o Miguel... mas lá fui fazer a frequência.

8h50 estou a estacionar o carro e encontro uma colega minha, que apesar da chuva e da falta de claridade apresentava uns oculos de sol XXL, vi logo que algo de errado se passava, depois de aborda-la e fazer as perguntas do costume, ela desabafa comigo, sim comigo...

- Epá não vou fazer a frequência!! 
- Então, só copos no fim-de-semana tou a ver!!
- Quem me dera!!! Acabei com o meu namorado...

FODASSSS gajas...


E ela é que acabou com ele...

17 comentários:

Anónimo disse...

Aposto que lhe ofereceste logo boleia...

Anónimo disse...

Os oculos devia ser mesmo só para o style.
Numa mesma situação, mas na versão gajo, estaria todo alcoolizado com os olhos trocados... sem oculos.

Frequências?!?! Exames?!!?
Não sinto falta nenhuma!!
Para quem ainda tem de passar por isso Boa Sorte.
No entanto, olhando para trás, não me arrependo nehuma vez das saidas inconcientes que fiz antes de um exame/frequência. Por isso...

Anónimo disse...

E ela é que acabou com ele...

B Girl disse...

Opá...essas olheiras não seriam resultado de uma bebedeira de comemoração?

B Girl disse...

Quanto às saidas antes das frequencias...recomendo...comigo deu sempre resultado:)

Bocage disse...

Acredita que se eram de comemoração rapidamente se tornaram em arrependimento... quem é que vos percebe???

Red disse...

ha gente com uma grande vaca. com bolonha eu tenho frequencias e trabalhos praticamente um mes depois do semestre começar. agora já é o second round deste semestre.lol

B Girl disse...

Ninguém...se vocês nos percebessem não tinha graça...

jacaré disse...

Cheira-me que os meninos têm sérios problemas no que concerne a relações com o sexo oposto.. eheh

Bocage disse...

OI jacare,

bem-vinda ao blog!!
Achas que temos problemas?? Ou simplesmente ja topamos como é que vocês são??

ps- gosto da tatuagem

Marquis De Sade disse...

jacare...

estás bem enganada... le o blog e vais perceber... e gostar! Bem-vinda!
Continua a comentar!

jacaré disse...

Já li grande parte. Ainda assim hesito. De qualquer modo dou-vos o beneficio da dúvida porque também não acho grande piada a aturar gajas chatas com depressões por causa dos namorados e das cores dos biquinis..

Marquis De Sade disse...

Bem estou a ver que é de difícil conquista... Ainda bem! Dessas é que nós gostamos e que nos motivam a continuar o nosso trabalho/cruzada!

jacaré disse...

Ahhhhhh!... Estou só a fazer-me de difícil. Já me conquistaram com a tremenda quantidade de "disparates" (no bom sentido!) que debitam por dia.

Marquis De Sade disse...

ainda bem, folgo em saber!

Bocage disse...

Jacare,

pouco a pouco vais entrando no espirito do blog, e quando deres por ti esta já será a tua home page!!

Fazer de dificil pode ser uma qualidade... mas não abuses!

Anónimo disse...

Nunca digas que fazemos algo no bom sentido.

Nao ha nada que façamos sem segundas intençoes.

Bem vinda e parabens pela coragem de comentar.