sexta-feira, 23 de maio de 2008

Cara de cu

- "Temos de nos deixar levar mais pelos momentos..."

9 comentários:

Pantapuff disse...

qual é o problema disso?

Pantapuff disse...

ena responderam ao comentário que fiz ao outro post.
em primeiro lugar, estou para ficar, gostei do blog e já o adicionei ao google reader para vir poder ler sempre que vocês o actualizarem.
segundo tenho blog (Folha em Branco)
Terceiro falo mal de vocês (homens, mas nem sempre porque os homens também têm coisas boas).
Fiz um comentário mauzinho eu sei, mas tinha de vos picar, desculpem lá :p
continuem a escrever
bjs

Bocage disse...

Tens muito q aprender...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pantapuff disse...

o que tenho eu de aprender?

Bocage disse...

Lê o blog... ele tem todas as respostas que procuras!!

Helena Magalhães disse...

Eu passei uma boa hora da minha tarde de hoje a ler alguns posts.. e tenho a confessar que me caguei a rir em muitos deles. Uma noitada destas leio este blog todo :)
E ddtc? Parede :p Tamariz é a minha casa! =)

Anónimo disse...

E fizeste e farad tu bem.

Bocage disse...

E diz lá que depois de ler os post não te identificas-te um pouco de vezes??? sinceridade...

Então tou a ver que ainda nos vamos encontrar no Tamariz!!
Agora so me falta saber o teu nome verdadeiro!!