sexta-feira, 2 de maio de 2008

Apresentação

Tal como o meu amigo Miguel já disse, vou dar inicio a uma participação neste espaço que espero se venha a revelar esclarecedora de como as gajas realmente são! Ou não fosse esse o principal objectivo deste espaço!

Passo a apresentar-me, o meu nome é Donatien Alphonse François, mas para voces serei apenas o Marquis de Sade. A minha especialidade é a filosofia na alcova, mas aqui tentarei dedicar-me a algo mais gajal!

De facto virei também dar uma opinião mais internacional, porque de facto sejam portuguesas ou francesas são todas iguais... Ou pelo menos muito parecidas quando é para nos partirem a cabeça com as irritantes maniazinhas de gaja!

Exige-se pois mais respeito pelos donos do phalo, esse grande instrumento que impede a frigidez, e menos hormonas periodescas!

Com as devidas saudações do hexagono, e sempre a comer bananas, agradecendo desde já tão nobre convite...

Le Marquis

PS- un grand merci aussi a vous Bocage mon chere!

3 comentários:

Anónimo disse...

Podes começar a escrever...

Bocage disse...

E o primeiro post já esta...aprovadissimo!!
Não te esqueças... "curto e doce"

mara disse...

Deves comer muitas bananas deves...