segunda-feira, 28 de abril de 2008

Sabem o que têm em casa?????

Como tenho quase a certeza que há vários pais que têm blogs ou que pelo menos durante a hora do almoço dão um saltinho ao mundo cyber, este post é para eles!!

Sempre que vou sair á noite aproveito para observar este raro ser chamado "gaja", nunca sei o que esperar e quando penso que já vi tudo o que havia para ver... elas voltam-me a provar o errado que estou (deve ser das poucas vezes que me surpreendem) e que em termos de javardice são rainhas e senhoras!!

Isto é uma das razões pela qual qualquer familiar meu que se case a mulher dela há de comer muitas bananinhas.

Será que os pais têm noção do que é que as filhas fazem durante aquelas 5/6 horinhas que estão foram de casa ou que supostamente foram dormir a casa de uma amiga?? Isso faz-me imensa confusão porque se for preciso no dia seguinte estão em almoço de familia com os tios(as) e a familia a chamar-lhes de Teresinha...
Teresinha????? ta bém tá...

Bananinhas pessoal, bananinhas!!!

2 comentários:

Principessa disse...

tu és mau...! por este post, hoje as teresinhas vão ficar de castigo! lol

Anónimo disse...

De castigo a comer bananinhas...

Nao te chamas teresinha, nao?