quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vingança

A mania das gajas quererem vingança, seja por a teres traído, seja porque acabaste com ela e ela querer fazer ver-te que já te ultrapassou... é uma coisa surreal.

Vais sair à noite, ela descobre pelos amigos que têm em comum para onde vais, e mesmo passado 6 meses após teres acabado com ela, ela leva o namorado novo até ao bar onde foste apenas para te demonstrar "o que perdeste" e te esfregar na cara o novo namorado dela que já trabalha, tem carro próprio, e uma casa com duas assoalhadas ali para os lados de odivelas.

Com o passar da noite, estas tu a beber com os amigos, junto ao bar, e a mandar piropos às gajas, e ela passou a noite inteira a esfregar-se no namorado e a olhar de esguelha por cima do ombro para ti...

Até que um gajo qualquer que tu não conheces, nem ela, lhe conta que na noite anterior comeste a melhor amiga dela... provavelmente um gajo todo fodido por teres comido a gaja por quem ele se apaixonou.

Quando isso acontece, o mundo desaba em cima dela... Deixa de falar com a amiga, continua toda lixada contigo, e a vingança mais uma vez não deu em nada.

E tu provavelmente sem te aperceberes de nada...

E depois dizem que não são psicóticas...

Dedo Curioso

Porque numa das minhas leituras semanais pelos blogs alheios me deparo com comentários um tanto ou quanto armados em sabichões num desses tais blogs, um que inclusivamente foi na passada noite elogiado na tv, no recente programa "5 para a meia noite" - Cenas de Gaja.

E contextualizando o comentário, num post sobre a frase "vai chupando que eu aviso" os comentários levaram um caminho sobre como satisfazer um gajo da melhor forma, até que alguém diz:

-"já agora meter o dedinho no cu... não!?"

Fodasse! Vê-se mesmo que é gaja...

Isso enoja-me de uma maneira...

E não me venham dizer: "Não sabes o que é bom"...

Começam com a mão a rondar o perímetro, a ver se dizemos alguma coisa... "Nem isto!" - como os gatos afirmam num dos sketchs.

Mania de se esticarem!